Imagem (Footer/Hero)
Fale conosco

Nossa equipe está sempre pronta para atender você.

Entre em contato para falar sobre o SESI Lab, nosso espaço de arte, ciência e tecnologia.
 

Você pode falar com a gente pelo SAC para fazer elogios, pedir informações, fazer solicitações e dar sugestões.
 

Você também tem opção de usar a Ouvidoria para elogios, críticas, sugestões, reclamações e denúncias. A Ouvidoria também é uma instância superior para pedidos não solucionados pelo SAC.

SAC
Ouvidoria

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) tem o objetivo de mediar o diálogo entre o Departamento Nacional do SESI e seus clientes.
O SAC recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, informações, solicitações e sugestão sobre nossos produtos e serviços.

Selecione
Restam 5000 caracteres
Filename X
*Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, também é possível obter atendimento pelo e-mail atendimento@sesilab.com.br.

Ouvidoria do Departamento Nacional do SESI

A Ouvidoria tem o objetivo de mediar o diálogo entre o Departamento Nacional do SESI e seus clientes para promover a solução de questões relevantes. Ela recebe e dá seguimento às manifestações que dizem respeito a elogios, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e, em grau de recurso, examina pedidos que não foram atendidos ou resolvidos pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC).

Selecione
Restam 5000 caracteres
Filename X
*Os campos marcados com asterisco (*) são obrigatórios
Caso você não deseje fazer o seu pedido ou solicitação por meio de formulário eletrônico, também é possível obter atendimento pelo e-mail atendimento@sesilab.com.br.